quinta-feira, 25 de março de 2010

Quando eu era criança (I)

- Brincava ao elástico e às "casinhas"
- Ia à pesca no Rio Ave com o meu pai com uma cana de pesca improvisada
- Dei um banho de mangueira à minha avó (que na altura não achou piada nenhuma)
- Via os desenhos animados mais fixes de sempre - Tom Sawyer, Bocas, Ursinhos Carinhosos, Scooby Doo, ...
- Queria ser professora (porque adorava a minha professora primária, até ao dia em que me deu umas belas reguadas por me ter esquecido de fazer as palavras difíceis dos TPC)
- Enjoava antes de entrar nos autocarros quando fazíamos o passeio anual da escola. Dentro do autocarro não havia enjoo para ninguém.
- Levava 500$ para os passeios da escola, comprava prendas para os meus pais e doces para mim e ainda trazia troco. lol
- Praticamente nunca andava de saia por ter umas perninhas que mais pareciam uns pauzinhos chineses
- No Carnaval andava quase sempre mascarada de "mulher do rancho". (Que horror. Acho que traumatizei. lol)
- Tinha 3 meses de férias no Verão (até chegava a ter saudades da escola)
- Ia quase 2 meses completos para a praia (primeiro com os padrinhos que vinham da Alemanha e em Agosto com os meus pais)
- Adorava o cheiro dos livros novos quando começa um novo ano de escola
- Fui ao Algarve (pelo menos é o que dizem as fotos pois não me lembro)
- ...

E mais umas quantas coisas que ficarão para um próximo post. =)


1 comentário:

Olhos Dourados disse...

Também me mascarei de mulher do rancho!! Que horror.