terça-feira, 16 de março de 2010

Maldito herpes labial

Acompanha-me desde miúda.
É ver-me naquelas fotos que havia nas escolas primárias (pelo menos na minha terrinha havia) e tentar descobrir qual o ponto comum em todas elas... o meu herpes de estimação.
Das duas uma, ou o senhor fotógrafo tinha uma pontaria enorme para aparecer nas alturas em que eu tinha herpes, ou então era o herpes que tinha uma pontaria enorme para aparecer quando o senhor lá ia.
E eu agora também estou com herpes.
E já estou como na imagem abaixo... com o dedinho a tentar disfarçar. LOL



2 comentários:

Olhos Dourados disse...

Ainda bem que nunca tive disso.

Cinderela disse...

Eu sofro do mesmo mal. Sabes o que melhor funciona comigo? Os pensos da Compeed. São óptimos, bem melhores do que o Zovirax!
As melhoras para ti! ***