quarta-feira, 31 de março de 2010

É isto!

É em dias como o de hoje (Dia de São Receber) que eu deveria sentir-me contente (como certamente a maioria do comum dos mortais).
Mas, ao contrário disso, só me conseguem assolar sentimentos de raiva e tristeza. Em especial nestes dias, quando olho para a folhinha do salário, sinto-me explorada, subaproveitada, invisível, revoltada, e com uma enorme vontade de chorar e mandar esta porcaria de emprego para o tecto. E mais revoltada fico, por ainda não ter conseguido arranjar nada melhor (não é por falta de procura!).


4 comentários:

As Cores da Vida disse...

Linda tem calma tudo hade melhorar ..eu estou bem pior sem trab :( desde dezembro , se bem q o nov e dezembro foi um reforço de natal q fiz ... e ja nao trab desde junho a serio ..por isso eu estou bem pior ... procura se e mandasse cvs e mais cvs e nada ... ai ai *** um grd beijinho e Força **

da tua vida uma escada....mas não tentes ultrapassar os degraus...além de não ser justo, antecipas a felicidade! Vive um dia de cada vez...e sim...vive como se fosse o último! Na verdade, tenta ser honesta contigo mesma, seguir os teus institos, mas também a tua razão! Há sempre um bom equilibrio entre estes factores. Tenta estar bem, essencialmente bem de alma e coração! Sê feliz....:)

Soinita disse...

*As cores da vida*, obrigada pelo teu comentário.
Tenho fé que um dia isto há-de melhorar.
Beijinho grande e boa sorte para ti. ;)

Rita P Faleiro disse...

Também eu procuro algo melhor... e não estou a conseguir! Sei bem o que é essa sensação de nos sentirmos frustrados com o emprego que temos, a vontade de mandar tudo passear...

Resta a esperança de que um dia isto vai melhorar e vamos encontrar algo à nossa medida!

Até lá, um beijinho de muita força!!

Rita

Soinita disse...

Rita, é verdade! Há dias em que nos sentimos mais frustrados.
Temos que ter esperança que um dia há-de melhorar.
Beijinhos e obrigada.