segunda-feira, 8 de março de 2010

Mas nem tudo correu bem no fim de semana

Ontem de manhã, a carrinha do maridinho lembrou-se de começar a fazer um barulho terrível. Conclusão... um furo não sei bem onde e pelos vistos vai ter que ir de "ambulância" para a oficina.


O maridinho levou hoje o meu calhambeque, e o meu papi emprestou-me ontem o carro dele.
Hoje de manhã chego à garagem ligo o popó e ele foi-se logo a baixo. Tento outra vez, e a mesma treta. Isto repetiu-se umas 4 vezes até eu concluir que não havia mesmo popó para a je poder sair de casa. 
Oh Paiiiiiiiiii o teu carro não gostou de vir dormir a minha casa.... É melhor vires cá falar com ele.
Claro que não adiantou de nada o meu pai lá ir. Vai mesmo ter também que ir de "ambulância" para a clínica dos popós.
Serei eu que estou a dar cabo dos carros com a energia negativa que vai pairando pelos meus neurónios????


1 comentário:

Cinderela disse...

Nada disso. Foi o carro, que fez birra por estar longe do papá! ;)