quarta-feira, 10 de março de 2010

Não posso ver nada. Eheh

Andava eu a navegar por alguns blogues que leio frequentemente quando me deparei no blog da Aninhas com uma assinatura gira que ela tinha adicionado nas mensagens que ela postava.
Ora, fui logo ver como é que isto funcionava e criei também uma assinatura para mim.
Só ainda não percebi como é que a coloco em todas as mensagens! Será que tenho que fazer "COPY- PASTE" do código HTML em todas os posts?
Vou averiguar...

Voilá... a minha assinatura. eheh

2 comentários:

Jo disse...

Fica gira a assinatura :)

Gosto da imagem e do texto que tens ao cimo do teu blog. A imagem é simples mas muito bonita na minha opinião, e o texto é uma lição de vida dada por Fernando Pessoa.

Virei visitar-te mais vezes,

Bjs
Jo

Soinita disse...

Olá Jo :)
Muito obrigada pelo teu coment.
Também gosto muito da foto. Foi uma experiência fotográfica que me saiu muito bem. eheh
Quanto ao texto do Fernando Pessoa, adoro lê-lo vezes sem conta.
Beijinhos e volta sempre. ;)