segunda-feira, 22 de março de 2010

3 posts seguidos? Já que não falo, escrevo! eheh

Vantagem de ficar a manhã "de molho" em casa... 3 posts seguidos. LOL

O descanso desta manhã podia ser mais revigorante se não estivesse com obras em casa.
Casa nova e já com obras. Maldita humidade! Pois, a minha casinha é gira e tal, mas... está com uns problemas de humidade. Alguns a meu ver, gravessss.
Ora hoje a trolhice anda cá por casa a esburacar em vários sitios. Tenho a sala e um dos quartos vagos que me dá a neura só de olhar para eles. O trabalho que vou ter depois para limpar.
Como se não bastasse os móveis fora do sitio, é ver as marcas de sujidade no chão naquele soalho clarinho. GRRRR.
Pior, trolhice com a mania que percebe bué da arte. Ok, se calhar até percebe. Mas a partir do momento em que me contraria e diz que uma mancha que apareceu numa das paredes e que tem aumentado de tamanho, são diferenças de intensidade de cor da tinta e não tem a nada a ver com humidade, a minha resposta é: WTF??? Tá parvo? Pensa que me leva por tontinha?
Ou, e agora vem a piéce de resistance... "O bolor no soalho e na parede não é da humidade menina. São fungos!!!!!"
Sério??? E agora diz-me lá ó geniozinho da arte... os fungos aparecem porquê??!?!!?!?!?!?


1 comentário:

Olhos Dourados disse...

A humidade é o cabo dos trabalhos.