sexta-feira, 12 de março de 2010

1979


Foi o ano de nascimento da Radio Comercial. Hoje a rádio está de Parabéns. Quer pelo aniversário, quer porque, para mim, é uma das melhores rádios nacionais. Acompanha-me em muitas das minhas horas de trabalho diárias.
Hoje na 1ª edição da Caderneta de Cromos, o Nuno Markl mencionou alguns dos grandes acontecimentos do ano da graça de 1979.
Mas tenho cá para mim que ele se esqueceu de mencionar o maior acontecimento do ano... o nascimento aqui da menina Soinita! Ah pois! Eu sou da bela colheita do ano de 1979 (Mas só lá para Junho é que comemoro o meu aniversário).

Pronto, ok! Agora comecem lá a dizer-me que estou a ficar cota! 



Me with my wedding dress

4 comentários:

Purple disse...

És da mesma colheita do meu marido :)

Só podes ser boa pessoa.

Beijinhus

Olhos Dourados disse...

Eu adoro a rádio comercial.

Cinderela disse...

Menina, que vestido lindo! Adorei! E a minha ribeira...! Oh que cenário deslumbrante!

Soinita disse...

Cinderela, brigada por gostares do vestido. ;)
Quanto à Riberia, é um cenário lindo para fotos.
Bijus