segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Recordar

Neste feriado quando estava eu num momento de perguicite, acabada de acordar, eis que ligo a televisão e deparo com uma coisa que me deixou melancólica mas ao mesmo tempo feliz:



É mesmo isso, o Ovídeo e Companhia que eu via tantas vezes quando chegava a casa da escola primária. Ai que saudades de desenhos animados como estes. Aquela cobra que tinha sempre planos mirabolantes para tramar o Ovideo e quem terminava mal era ela. ihih

Uma pequena diferença, na altura eram legendados em português, agora são falados.

Voltem os desenhos animados de há cerca de 15 - 20 anos atrás! De vez em quando mato saudades com uma cassete VHS que o meu pai (talvez a adivinhar o que estaria para acontecer agora) me gravou com o Ovideo, o Bocas, O Tom Sawyer, ...

Isso sim, isso é que eram desenhos animados em condições! ;)

Sem comentários: