segunda-feira, 19 de abril de 2010

Fim de semana, Fim de semana

A reter deste fim de semana:

- Jantar de sábado à noite com uns amigos lá em casa (amiga que eu conheci através do forum de casamentos. Neste fórum fiz algumas amizades boas), com muita conversa, uns joguinhos de Buzz lá pelo meio (e os maridos claro, também tinham que fazer uns duelos no PES)
- Os meus pequerruchos da catequese que celebraram a Festa da Palavra onde lhes foi entregue a Bíblia.
- Almoço entre amigos, em Matosinhos no restaurante Lage do Senhor do Padrão, (peixinho fresquinho e bom!), seguido de um passeiozinho pela marginal e uma esplanada com  muito solinho (e uma amiga melga sempre a dizer para irmos embora. Para a próxima ficas em casa. :p)
- Lanche ao final do dia (os 4 resistentes de sempre, eheh) numa pastelaria local, com a chuva lá fora (Só teria sido melhor, se fosse no sol de Matosinhos).
- Serão de Domingo a ver o programa "Achas que sabes dançar?". Será que alguns acham que sabem mesmo dançar? É que aparece lá cada figurinha... Ou então aparecem também aqueles que dão uns bons passinhos de dança e ganham o passaporte e depois estouram com a bateria (e o dinheiro) do telemóvel, para dizer a meio mundo que passaram à audição final. LOL

(BTW, esta anémona foi feita com fio produzido na empresa onde trabalho)

2 comentários:

Anónimo disse...

O que eu me ri com algumas figurinhas nesse programa ahahah

Mas há quem tenha também muito talento =)

Olhos Dourados disse...

Um fim-de-semana em cheio.