sexta-feira, 23 de abril de 2010

Crise? Onde?

Aqui a menina e o maridinho (claro!) fazem 1 aninho de casados no próximo dia 1 de Maio.
Ora, vamos lá aproveitar, e passar o fim se semana sozinhos num qualquer sítio deste lindo Portugal.
Acreditam que 3 dos alojamentos possíveis que seleccionei,  me disseram já estarem lotados?
Restam-me mais 2 alternativas, ou então ir sem rumo e dormir no primeiro lugar que aparecer. :)

Um dos locais já lotados, é o magnifíco hotel H2Otel da Serra da Estrela, que SÓ custa a módica quantia de 160 € por noite ao fim de semana.

Ainda dizem que estamos em crise. eheh


4 comentários:

Rita P Faleiro disse...

Então desde já os meus parabéns aos dois!!

Beijinhos

Rita

Olhos Dourados disse...

Ainda é carote.
E já agora, parabéns!

Soinita disse...

Obrigada meninas.
O H2Otel é mesmo caro. Eu pedi preço e disponibilidade pq me tinham falado em valores mais baixos. 160 € é um absurdo. Mas como vêm, está lotado!!! É a crise.

E? disse...

Como o tempo passa!
Ainda noutro dia casámos e já vai fazer 1 ano... aiai

Muitos parabéns pra ti!
Espero que passem um fds fantástico :)