quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

E o que mais me anima durante o dia?

o sorriso maravilhoso e a alegria contagiante dos pimpolhos quando acordam de manhã;
 
apesar de cansativo e de eu precisar de cortar mais um pouco o cordão umbilical, adoro acompanhar os seus dias e ver como estão a crescer (possa, já passou quase 1 ano!);
 
ver a cara deles quando o papá chega a casa ao final do dia;
 
preparar o Batizado deles (e já falta pouco mais de 2 meses);
 
 
 
sim, a minha vida tem girado em torno deles, por isso é que sinto mesmo que preciso de me libertar um pouco.
até posso estar a parecer lamechas, a dar um ar de coitadinha e coisas que tal, mas eu precisava mesmo de uma outra ocupação, nem que fosse em par-time.
 
(e também sei que no dia em que essa ocupação chegar, eu vou andar a chorar pelos cantos porque vou deixar os meus pequenos nos avós ou na creche.).
 
 
Tudo porque sou Mulher e Mãe.
 
 

1 comentário:

art.soul disse...

Aproveita MUITO, já deves ter reparado na velocidade de crescimento que lhes assiste: é demais. Irá chegar a altura de cortar o cordão, neste momento, parece-me muito bem que andes orgulhosa dos teus filhotes.

Adoro a imagem do cabeçalho
Beijinhos