quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Bad Mood in Progress

 
verificar o extrato de conta e constatar que me já me foram retirados os 6% no subsídio de desemprego (meus queridos senhores que tentam governar este país... EU NÃO ESTOU DESEMPREGADA PORQUE QUERO!!!);
 
abrir o email e ter mais um daqueles emails automáticos a informar que muito apreciaram a minha candidatura à vaga de emprego mas apesar das minhas belissímas qualificações, não sirvo para o lugar (que é o mesmo que dizer, este anúncio de emprego foi só um tapa olhos);
 
ter que continuar a enviar respostas a anúncios emprego porque AINDA não tenho emprego;
 
ter uma gata mijona que se lembra de fazer o xixi sempre ao lado do seu wc, e não dentro do respetivo;
 
quando finalmente Sô Dona Boneca mais linda deste mundo decide começar a dormir melhor, o Princípe mais charmoso decide começar a dormir pior e a acordar mais que uma vez aos berros durante a noite (pelo menos ainda não acorda a irmã!);
 
até o raio da lareira decidiu implicar comigo e tive que gastar 3 acendalhas para conseguir pôr a lenha a queimar;
 
este frio (e será que a chuva já deu tréguas?) que já podia ir assentar lugar para outro lado.
 
 

2 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

inspira e expira :)

Anónimo disse...

Paty,

Olha vou deixar aqui uma dica para acenderes a lareira...
Se tiveres pinhas secas, coloca uma pinha a queimar e dp encostas outra (como se tivessem a dar um beijinho)elas pegam e depois passa o lume para a lenha!
Agarra-te às coisas positivas, tens saúde , 2 anjinhos, o resto vais lutando e tentando, não desanimes!

Beijinho minhoto,
Paty