quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Miminhos pendentes

Há por aí duas meninas lindas que me ofereceram uns selinhos. Obrigada queridas. =)
Ora então o primeiro veio da minha querida madrinha Lita.


Em troca deste selinho, tenho que contar três coisas que fazia com as amigas na infância e dar a 10 blogueiras. Ora cá vão as minhas brincadeiras de infância:
1. Jogava às casinhas. Desenhavamos casas no chão (com as devidas divisões) e ali brincávamos durante uma tarde inteira.
2.  Adorava andar de bicicleta. E na zona onde vivia era a única menina que tinha uma bicla e sabia andar. Então, decidi ensinar as outras miúdas a andar também (não vale a pena contar os valentes malhos que isso causou, pois não?)
3. Por vezes, sozinha, brincava aos professores. Imaginava a minha sala cheia de crianças e eu era a senhora professora. Elaborava os testes, respondia, e corrigia. =)

Quem passar por cá e me ler, é porque tem um blogue fofo, e por isso pode levar daqui o selinho que eu não sou invejosa. eheh

A Cinderela também me prendou com um selinho. Diz ela que o meu blogue dá que falar. Hum.. no lo creo. =) Mas, aceito o selinho com muita satisfação. Obrigada! :)

Se algum dia este blogue der que falar, espero que seja por um óptimo motivo.
Mais uma vez, não vou escolher ninguém a quem passar este blogue. Todas as meninas que visito, para mim, têm blogues muito bons, por isso minhas queridas, usem e abusem. Este selinho é para vocês!
 

Sem comentários: