sexta-feira, 21 de maio de 2010

Aquisição para o jardim


Se há coisinha que eu gostava quando vivia com os meus pais, era logo de manhãzinha abrir a porta e sentar-me num banco que os meus pais têm na varanda. De Verão era mesmo ali que tomava o pequeno almoço na maioria das vezes.
Em minha casa não tinha nenhum banco no meu pequeno jardim. Tenho sofazinhos no terraço, mas ficam muito longe da cozinha. Num dia normal de trabalho vir para a cozinha preparar o pequeno almoço, subir 2 andares até ao terraço para o tomar lá em cima e voltar com a loicinha para a cozinha, não é muito prático.
Eu andava a sentir necessidade de ter um banco no jardim em frente à cozinha e vai daí ontem compramos um igual ao da foto.
Estou ansiosa pela montagem e ainda mais por se sentar lá logo de manhãzinha.
E pronto, uma coisinha simples que vai fazer os meus dias um pouco mais felizes. =)

6 comentários:

C disse...

Olá querida!
Quando vi este teu post, sorri muito! Pois tb eu em casa dos meus pais adorava e adoro tomar as refeições no pátio... E por coincidencia antes-de-ontem também comprei aqui para a varanada algo que me fizesse voltar a sentir algo semelhante. Comprei uma mesa, com duas cadeiras e fiz a surpresa ao maridão... ele confessou que gostou muuuito!!
Andamos em sintonia!! :))
O banco é girissimo, já estou a imaginar testemunha de imensas troca de mimos.
beijocas
Lita

Dina disse...

São mordomias simples mas que alegram tanto o nosso dia, não é? Eu também adoro tomar o pequeno-almoço assim...

Olhos Dourados disse...

E é giro!

Unknown disse...

É muito giro, ideal para relaxar!:) bj!

art.soul disse...

a minha mobília chega amanhã!!!
iupiiii

Anónimo disse...

Ai que bom! Se eu pudesse também adorava =)