segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pois sim!

A auditoria já passou! Oh yeh! ;)
O fim de semana também. Oh não! :(

Da auditoria ficam 3 não conformidades menores para resolver. Nada mal, ah?
Do fim de semana, muito preguiça e dolce faire niente. :)

Acabadinha de chegar ao emprego sou brindada com uma valente trovoada e chuva, muita chuva.
A minha vontadinha agora era ir já, já para a janela ver os relâmpagos. Sim, eu gosto de ver os relâmpagos. Acho um fenómeno fantástico. Então se for de noite é a cereja no topo do bolo. Um relâmpago e voilá... tudo fica iluminado e até parece dia outra vez.
Claro que com este tempo a minha vontadinha também era estatelar-me no sofá a ver umas séries ou uns filmezinhos. Mas ok... o fim de semana já passou. :(

3 comentários:

Cinderela disse...

Já passou o fim-de-semana e ainda faltam 4 dias para o próximo :/
E já reparaste que o mês de Março não tem feriados? Não há condições...!

Soinita disse...

E eu ando a rastejar por umas férias!!!
Não há mesmo condições.

Olhos Dourados disse...

Eu tenho medo disso.