sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Moscas e mosquinhas...



Já ouviram falar de moscas volantes nos olhinhos?
Algo me diz que tenho de ir ao médico!


 
Update: Já fui mostrar os olhinhos aos especialistas na matéria. Tenho alguns depósitos de resíduos no humor vítreo do olho esquerdo. Segundo a xora doutora, é normal aparecer com a idade. WTF? Está-me a chamar velha?????? Pois, mas também é normal aparecer em pessoas ansiosas (que é aqui o caso da je, que por acaso está a passar por uma fase de crises de ansiedade que a leva a ter que tomar ansiolíticos). F%&#$ para o meu sistema nervoso!!!!!
E a melhor? Tem tendência a piorar com a idade e com os estados ansiosos. Logo, Menina Soininha, vê lá se pões esse sistema nervoso a funcionar direitinho!

Para além disso tenho que lá voltar para a semana porque as minhas pupilas estão anormalmente dilatadas. Mas como hoje é dia de enxaqueca, esta pode ser a causa da dilatação. A ver vamos...

E de modos que é isto...

 

4 comentários:

Olhos Dourados disse...

às vezes parece que vejo coisas dessas quando me tiram uma foto com flash. Mas é às cores.

Soinita disse...

Eu ando a ver isto no dia a dia. E é incomodativo. :S

Cinderela disse...

Mas isso resolve-se, não? Deve haver algum tratamento que possas fazer para eliminar esses depósitos...

Soinita disse...

Pois querida Cinderela, parece que não.
Tenho é que tentar ignorar as mosquinhas para aos poucos elas deixarem de me incomodar. Quanto mais pensar que elas estão lá, mais as vejo. Daí ter que manter os meus estados ansiosos o mais longe possível para não piorar a situação.
Bjocas