domingo, 27 de julho de 2008

FCP




Ontem foi a primeira vez que entrei no Estádio do Dragão

Já o tinha visto por fora, mas nunca lá tinha ido assistir a um jogo.

Não é que eu seja Portista, mas tive pena que o Porto perdesse. Afinal era a apresentação da equipa para a nova época, e já que tinha ido assistir a um jogo, gostava de ouvir alto e bom som as 40.000 pessoas gritar: Gooooooooloooooooo.
Foi uma experiência engraçada. Confesso... nunca tinha ido ver um jogo de futebol a um estádio grande, nem de equipas grandes. Ainda bem que os amiguinhos S. e C. tinham convites e se lembraram de nós. :)))
E por falar em convites... Nós tinhamos 6 convites, mas eramos só 4. Ainda pensamos em vender os dois bilhetes que sobravam, mas como já chegamos a faltar pouco mais de 5 minutos para o inicio do jogo, achamos que o melhor era não perder tempo.

E eis que vimos um casal na casa dos 50 anos sentaditos lá no canto, e alguém disse: "Dá os bilhetes áqueles senhores". Ora nem mais.... Lá fizemos a boa acção do dia! :))))

Eu e a S. fomos lá e disse-mos:
- Quem ir ver o jogo?
O senhor diz-nos: "Não, não". Ao que responde a esposa: "Eu gostava".
- Nós temos 2 bilhetes a mais, se quiserem... aproveitem!
Ficaram pasmados a olhar para nós. Não devem estar habituados a tanta simpatia junta! Lol

Ainda se demonstraram um pouco reticentes, mas depois de nos verem a passar pelos guardas, acho que nem pensaram mais.... Pernas para que te quero.... Super acelerados, lá iam eles ver a equipa da Invicta.

Foi giro... Gostei.

No final ainda vimos um fogo de artificio muito bonito (eu gosto muito de ver fogo de artificio!), e ainda saí de lá a cantar: "Ai estes são os Filhos do Dragão, unidos para vencer..."

Não me importava de ver mais jogos... mas com convites claro! ;)))

Sem comentários: