terça-feira, 20 de maio de 2008

Preparação

14:05 - Iniciei a toma do Klean Prep. Isto é muito mau... Tem um cheiro horrivel.
Vamos ver quanto tempo demoro até fazer a 1ª visita ao WC.

14.30 - 1/2 litro já está! Ufa... só faltam 3,5 l..... Isto é mesmo mau.

15.00 - Já me sinto nauseada! E começo a sentir os primeiros sinais de má disposição na barriguita. Ah! Já tinha dito que isto é muito mau????
Bemmm, deixa dar mais uma golada... :S

15.30 - Já está 1 litro. Ainda não fui ao wc, mas sinto a minha barriguita inchada e estou um bocado mal disposta... Só de pensar que tenho que beber mais até me dá vómitos. Para atenuar, vou molhando a boca com compal após beber o preparado. Pelo menos o sabor na boca não fica tão mau...

16.15 - Cada vez custa mais a beber. Ainda não consegui beber 1.5 L. Mas falta pouco... Talvez uns 20 cL ... :S


tou a ficar farta disto e ainda mal começou...


16.30 - E eis que... o 1.5 L que bebi começa a fazer efeito. Começam-se a fazer sentir umas colicazitas... 1ª visitinha ao WC...

17.15 - Mais uma visitinha ao WC. Será que vou conseguir ir à aula de Francês e dar explicações de Física? Já estão quase 2 L!!!!!

20.00 - Com algum esforço lá fiz o que tinha para fazer. Estou a mentalizar-me de que tenho que mais 2 L para beber.... Janto umas batatinhas cozidas com peixinho e uma sopinha branca.

20.30 - Inicio a maratona de beber mais 1 L. O outro litro fica para amanhã de manhã. Enquanto bebo fico muito mal disposta. Barriga inchada e cheia de náuseas....

23.00 - Vou deitar-me depois de ter ido mais 2x ao WC. Será que vou ter uma noite tranquila?

Sem comentários: