quarta-feira, 19 de março de 2008

Ao meu Pai


O Dia do Pai é sempre um dia especial. Podemos mostrar mais uma vez aos nossos pais que os amámos e que estamos gratos pela vida que nos deram. Certamente que lhes vamos dizendo e mostrando todos os dias o quanto gostamos deles, mas neste dia queremos agradecer-lhes de uma forma especial.

Obrigado Pai, pelas noites que passaste sem dormir quando eu era mais pequenino. Certamente que foste trabalhar no dia seguinte muito cansado. Com isto Pai, ensinaste-me o que é o AMOR.

Obrigado Pai, por me ensinares a andar de bicicleta. Ainda me lembro bem do medo que senti quando largaste as mãos e me deixaste ir sozinho. Com isto Pai, ensinaste-me o que é ARRISCAR.

Obrigado Pai, pelas vezes em que me deste sermões quando fui malcriado com a mãe e com os outros. Com isto, ensinaste-me o que é o RESPEITO.

Obrigado Pai, por te zangares comigo quando eu te menti porque não me deixaste ir sair com os meus amigos. Com isto, ensinaste-me o valor da HONESTIDADE.

Obrigado Pai, por não me dares todos os brinquedos que quis e me fazeres ver que há muitas crianças no mundo que sofrem por não terem o que comer. Com isto, ensinaste-te o que é a REALIDADE.

Obrigado Pai, por estarmos todos os dias em família unidos. Com isto, ensinaste-me o que é a PAZ.

Por isso, peço a Deus que abençoe e proteja todos os Pais para que sejam exemplo para os seus filhos e os eduquem na fé e na vida.

Sem comentários: