quinta-feira, 26 de julho de 2012

Momento lamechas

Eles fazem birras? Fazem!
Eles tomam muito do meu tempo? Sim...
Por vezes fazem-me sentir que perdi vida própria? Verdade.
São responsáveis por dormir menos horas? Oh, se são!
Trouxeram grandes mudanças para a minha vida? Claro que sim!
Já não trabalho há 10 meses e sinto-me a precisar de férias como se já trabalhasse há 2 anos seguidos? Sem dúvida!


Mas, são das coisas melhores a vida me deu.

Um sorriso, um olhar, um beicinho, ... fazem-me sentir a pessoa mais feliz do mundo.

E se por momentos eu fiquei em pânico e me questionei "Porquê, porquê que tinham que ser gémeos?", hoje digo: "Muito obrigada por serem gémeos. É uma sensação maravilhosa."

3 comentários:

Suspiro do Norte disse...

Se um bebé é uma bençao, imagino como te sintas com dois..
Quatro olhinhos cheios de ternura a olharem para ti.. deve ser realmente mágico.

um beijinho

Dina disse...

Assino por baixo ;)

Dina disse...

Assino por baixo ;)