terça-feira, 12 de abril de 2011

Groupon?

Conhecem a Groupon?
Eles todos os dias têm promoções diferentes. Algumas bem engraçadas (diga-se interessantes económicamente).
Ora aqui a je, há uns mesitos comprou na Groupon um pack de 5 massagens (sim, 5!) por 15 €. uma para mim outra para uma amiga.
Tentei marcar uma, duas vezes, três vezes pelo telefone e nada.
Fui directamente ao centro de estética em questão e estava fechado!!
Claro está... reclamei. A Groupon muito atenciosamente aceitou a minha reclamação e creditou o valor em... conta crédito Groupon!
Reclamei, reclamei, reclamei mas nada de me devolverem o dinheirinho. Andamos com Condições de Contrato para trás e para a frente e em lado nenhum estava mencionado que não podiam devolver dinheiro. Mas mesmo assim... nada!
Como sócia da Deco, pedi a intervenção deles no processo. E estes senhores limitaram-se a reencaminhar para a Groupon os meus emails, e a pedir-lhes para lhes formalizar a posição deles face ao assunto. Claro está que a Groupon continuou a dizer o mesmo. E sabem o que eles fizeram? Nada! Encaminharam-me a resposta e a dizer que não podiam fazer nada pois não eram uma entidade juridícamente blablabla, e ficou-se por aí.
Nem sei se ria ou se chore!
O que é certo que que fiquei com 30 € em contra Groupon e não sei se tenho vontade de voltar a repetir a experiência com eles.

Atenção: Tenho uma amiga que também já comprou na Groupon e correu tudo bem com ela. Não quero que fiquem alarmadas com a Groupon, pois não quer dizer que as vossas compras irão correr mal. Considero é que o tratamento da reclamação não foi bem tratado.


4 comentários:

Fios de Vida disse...

Ui! Não me digas isso porque eu comprei há uns tempos umas coisas lá e ainda não marquei... Até estou com medo de ficar a arder...:-( Realmente é mau... Bjs

Doce disse...

Epá, ainda bem que avisas. Eu recebo as promoções deles, mas ainda não comprei nada. Assim também não compro. No entanto, não acho de grande ajuda a DECO. Mais valia cancelares a anuidade com eles. Para fazerem o mesmo do que tu, ao menos não gastas dinheiro.

Prolage disse...

Pois miga, é lamentável o que te aconteceu. A Groupon está a proceder muito mal, não quer perder o dinheiro, agora a Deco????? Sinceramente... mal empregue dinherinho que nos sai da conta para os bolsos deles, se é para procederem assim, ou seja, nada fazerem...
A Amiga devo ser eu claro :) e tens razão, ja marquei várias coisas através deles e correu sempre muitissimo bem!!! (almoços, massagens, massagens a dois, tratamentos de rosto..)
Beijocas e espero que ainda consigas resolver a coisa, não desistas ok?

D. disse...

Eu por acaso nunca comprei nada mas é sempre importante ter conhecimento destas situações para ficar mais atenta!
Espero que tudo se resolva!
Beijinhos!"!