segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

E no seguimento do anterior

Chamou-me a atenção este cartoon.
Hoje em dia encontrarmos um emprego dentro da nossa área de formação/escolaridade, onde nos sintamos realizados, onde sejamos bem pagos pela função que desempenhamos é quase utópico.
Tive alguma dificuldade, no final da licenciatura, em arranjar emprego na minha área e que fosse pago de forma minimamente aceitável. Cheguei a ir a entrevistas onde ofereceriam pouco mais que o SMN (e davam-se a esse "luxo" porque sabiam que a procura era muita!), e outra onde me disseram com a maior lata que preferiam contratar um homem para desempenhar a função... 
Tenho estado atenta e constato que não está fácil, não!
Ainda não tive a sorte de encontrar AQUELE emprego. Mas quero acreditar que um dia o vou ter. 

1 comentário:

Miss L. disse...

Entendo-te!

Eu já vou a caminho de 5 anos sem trabalho na área!

Bjo