segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mulher... artigo de luxo =)

Uma mulher estava passando de carro por uma rua e ao parar no sinal de trânsito foi abordada por uma moradora de rua, muito suja e de péssima aparência, que lhe pediu dinheiro para comprar comida. 
 
A mulher pegou a carteira da bolsa, tirou 50 € e perguntou:  'Se eu te der este dinheiro, você não vai sair com as suas amigas e gastar tudo?'
 
'Que é isso, senhora, eu não tenho amigas. Moro na rua.'

'Você não vai sair aí pelas lojas gastando?'

'Não, eu não entro em loja porque não deixam e gasto meu dinheiro só com comida.'

'Você não vai usar para ir a um salão pentear cabelo e e fazer unhas?' 

 
'A senhora tá maluca? Faz uns vinte anos que não sei o que é salão de cabeleireiro.'

'Bom, a mulher disse, 'Eu não vou lhe dar o dinheiro. Entre aqui no carro que eu vou levá-la para jantar comigo e com o meu marido esta noite.'


A mendiga ficou pasma. 'Mas o seu marido não vai ficar furioso? Eu não tomo banho há muito tempo, estou suja e fedorenta.'


'Não faz mal. Entre aí. Quero que ele veja como fica uma mulher quando ela pára de sair com amigas, fazer compras e ir ao cabeleireiro." 


3 comentários:

Olhos Dourados disse...

Boa!:)

Loira disse...

É...dá que pensar...dava-me um certo jeito lolol :)

Dina disse...

Muito bom :)