quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Xi... tanto tempo!

Há tanto tempo que não venho aqui postar nada!
Tenho andado um pouco desligada deste meu cantinho. Não é por falta de tempo, é mesmo por falta de imaginação sobre o que colocar aqui.

Ora deixem cá ver... News??? Hmmm...

  • Tenho aproveitado os sábados para ver wedding dresses! Lindo, lindo! Nunca me imaginei vestida de noiva. Modéstia à parte, fico um arraso. Também, com este corpinho de sereia! LOLOLOLOL. A escolha está a ser dificil. Ou melhor... os preços é que são dificeis. Tanto dinheiro para um vestido que só se usa uma vez? "È um dia de sonho! Só se vive uma vez esse dia, Bla, Bla, Bla! Tem que ser tal como sempre se imaginou". Ok. 1º Querem é vender. 2º Nunca fui uma miuda daquelas que sempre sonhou com o dia do seu casamento. Eu ainda me estou a mentalizar que vou casar! =))
  • Mais coisas para o casório... Nada! Somos mesmos desnaturados. Ao navegar pela net encontro miudas que ainda nem têm data definida e já têm tudo bem escolhido. É só pôr mãos à obra. E nós? Uns desnaturados. Achamos sempre que ainda temos muiito tempo. E temos... ainda faltam 7 meses e 6 dias. LOL
  • No emprego... Já houve melhores dias. Está instalado um clima de indecisão e insegurança. Ai, ai... porque vim eu parar à têxtil. Isto está pela hora da morte! :S
  • Sábado começa mais uma actividade: A catequese. Vamos lá ver se os meus pequenos graúdos se comportam melhor este ano. Miudos de 11/12 anos são dificeis de aturar. Espero que o ano corra bem, e que eu tenha excelentes ideias para os cativar. Algumas já cá andam. Às vezes o dificil é pô-las em prática!
E... acho que é tudo. Se me lembrar de mais alguma coisa, passo cá.
Beijinhos a todos os que me visitam.

Sem comentários: