quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Ou assim?

Este é um desafio lançado e ao qual já alguns bloguistas aderiram.

A Soina também. Ora vamos lá ver...


Olhos: Esverdeados em dias de sol, castanhos em dias menos ensolarados
Cabelos: Castanho escutiro, encaracolado
Altura: 1,57 m :)))))
Ascendência: Porteguesinha
Signo: Gémeos, não é o que tem no post anterior?
Sapatos que estou a usar: Botinhas quentinhas e muito confortáveis.
Fraquezas: Um pouco de insegurança e muiiito sensível :S
Medos: Morte. Não propriamente da minha, mas daqueles que amo.
Objectivo que gostaria de alcançar: Ser feliz na minha nova casotinha! ;)
Frase que mais uso no MSN: lol
Melhor parte do corpo: Sem dúvida todo o meu corpinho! É um miiiimo!!!!!! Looooolllll
Coca-Cola ou Pepsi: Nenhuma das duas. Não sou muito aprecisadora.
MacDonald's ou Bob's: Mac. Não conheço o outro... Mas também pode ser Pizza Hut... Ai que ricas pizas!
Café ou Capuccino: Nas poucas vezes em que tomo... Capuccino
Fumas: Nem nunca quis experimentar.
Palavrões: De vez em quando pode sair um ou outro. Mas face a alguns que conheço, sou uma santinha!
Perfume: Muitos. Adoro perfumes. Mas o último que me chamou a atenção foi o Boss Femme. Que cheirinho.....
Canta: Lindamente...
Toma banho todos os dias: Que achas?
Gostava da escola: Sim.
Acredita em si mesmo: Já fui pior, mas tenho muito que melhorar ainda
Tem fixação pela saúde: em algumas situações preocupo-me demais... mas normalmente é com a dos outros!
Dá-se bem com os seus pais: Muiiito bem. Nem sei como vai ser quando for para a casinha nova, e deixar de viver com eles. Adoro-os simplesmente.
Gosta de tempestades: Ui... Ouvir chuva e ventinho lá fora, e eu no quentinho a ver TV... Que coisa boa!

No último mês...
Bebeu alcool:
Só uns panaches
Fumou: nop
Fez compras: Sim. Há sempre coisas a comprar que são mesmo necessárias
Comeu um pacote inteiro de bolachas: Não.
Sushi: Nunca experimentei
Chorou: Sim.
Fez biscoitos caseiros: Não. Mas dei uma receita deliciosa à Justina. :))
Pintou o cabelo: Não.
Roubou: Hum.... acho que não. Só se for beijinhos roubados!
Nº de filhos: Nenhum
Como quer morrer: Não quero, mas lá terá que ser, não é? Quando vier que seja num flash. Não quero sofrer, nem quero fazer sofrer com a indecisão!
Piercings: Só buraquinhos nas orelhas.
Tatuagens: Não tenho. Mas acho algums giras.
Quantas vezes o meu nome apareceu no jornal: Não andei atenta a isso. Mas penso que nenhuma.
Cicatrizes: algumas medalhinhas de bom comportamento!
Do que se arrepende de ter feito: Acho que de nada.
Cor favorita: Gosto muito dos tons neutros.
Disciplina favorita na escola: Gostava de tudo, mas acho que tinha mais inclinação para as ciencias - química, fisica, matemática, ...
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: São tantos... Hum.... talvez, O Machu Pichu! :)
Matutino ou Nocturno: Levanto-me tão cedo para o trabalhinho que à noite sou obrigada a deitar-me também cedo.
O que tenho nos bolsos: um lenço de papel
Em 10 anos imagino-me: Espero que MUITO FELIZ!

2 comentários:

Anónimo disse...

E ca está mais uma adesao a este desafio..haverá blog que nao tenha aderido a esta treta?? Mas atéé uma treta engraçada, ah???

Anónimo disse...

É pena que as pessoas não sejam verdadeiras nas suas respostas!

Pergunta final:

É mentirosa: Sou...