quinta-feira, 28 de junho de 2007

Os meus animais




Apresento-vos o Gil e o Piloto!

São os meus animais de estimação.
O Piloto está comigo há 4 anos. Encontrei-o depois de alguém o abandonar. Que sorte que tivemos em nos termos encontrado!
O Gil veio para minha casa depois de ter perdido o gato que eu tinha (morreu atropelado :().
Brincam muito, fazem muitas asneiras juntos. Por incrível que possa parecer, eles adoram-se. O Piloto aceitou o Gil muito bem.
Não consigo perceber como é que há pessoas que podem fazer mal e abandonar estes bichinhos.
Só mesmo quem não conhece, e nunca teve nenhum, pode dizer que não gosta de animais.
São acima de tudo amigos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo plenamente... para quem nunca teve animais como eu até agora, eles eram bonitinhos nos outros...:) Mas depois de 'adoptar-nos' um como membro da nossa familia tudo é diferente... faz parte da FAMILIA!
São lindos os teus meninos!!