Eles todos os dias têm promoções diferentes. Algumas bem engraçadas (diga-se interessantes económicamente).
Ora aqui a je, há uns mesitos comprou na Groupon um pack de 5 massagens (sim, 5!) por 15 €. uma para mim outra para uma amiga.
Tentei marcar uma, duas vezes, três vezes pelo telefone e nada.
Fui directamente ao centro de estética em questão e estava fechado!!
Claro está... reclamei. A Groupon muito atenciosamente aceitou a minha reclamação e creditou o valor em... conta crédito Groupon!
Reclamei, reclamei, reclamei mas nada de me devolverem o dinheirinho. Andamos com Condições de Contrato para trás e para a frente e em lado nenhum estava mencionado que não podiam devolver dinheiro. Mas mesmo assim... nada!
Como sócia da Deco, pedi a intervenção deles no processo. E estes senhores limitaram-se a reencaminhar para a Groupon os meus emails, e a pedir-lhes para lhes formalizar a posição deles face ao assunto. Claro está que a Groupon continuou a dizer o mesmo. E sabem o que eles fizeram? Nada! Encaminharam-me a resposta e a dizer que não podiam fazer nada pois não eram uma entidade juridícamente blablabla, e ficou-se por aí.
Nem sei se ria ou se chore!
O que é certo que que fiquei com 30 € em contra Groupon e não sei se tenho vontade de voltar a repetir a experiência com eles.
Atenção: Tenho uma amiga que também já comprou na Groupon e correu tudo bem com ela. Não quero que fiquem alarmadas com a Groupon, pois não quer dizer que as vossas compras irão correr mal. Considero é que o tratamento da reclamação não foi bem tratado.